LOLINHO COWBOY

Nas ultimas semanas, se você me acompanha no Instagram, sabe como foi intenso por aqui.
Além de estarmos na tentativa de mudar de casa (tentativa mesmo porque por enquanto, vamos ficar), bebê 2 chegando, correrias sem fim por outras questões, o aniversário do Samuca estava chegando e como sempre, amamos celebrar momentos como esse e não deixaríamos passar.
Para nós que sempre valorizamos o simples, decidimos uma festinha como sempre para poucos amigos e família, com as coisas que o Samuel gosta e esse seria a forma que iríamos celebrar.


Já tinhamos passado o dia mesmo do aniversário com ele. Fomos comer pizza, ver cavalos, e comer bolo, do jeito que ele merece e gosta. Foi muito divertido. Terminei o dia com o coração cheio de gratidão.










                               


















Mas tinhamos a festinha, e passei o sábado a noite fazendo docinhos, bolo. Para mim que gosto do processo de construção da festinha, foi muito legal, mesmo que cansativo.
E preciso dizer, depois de tanto fazer coisas, carregar, colar, limpar, enrolar, fazer, fiz uma oração apenas agradecendo a Deus por Ele ter me dado forças, disposição e saúde nessa gravidez, para conseguir fazer tudo. Não ficar em falta comigo mesma, e com meus meninos. Quanta alegria e gratidão.

 

 

 

 


 

 


 










Foram incansaveis tentativas, mas isso que é tirar foto em grupo <3 HAHAHAHA




       Teve muita alegria nesse fim de semana e ver o sorrisinho do meu Lolinho é só o que me move.

Comentários