A CHEGADA DO NOSSO NATAL

Enfim chegou essa época mais linda do ano. Quem não ama o natal? Sério, não conheço ninguém.
Na verdade conheço umas poucas pessoas que não gostam de decorar a casa de natal. É verdade que algumas nem tem empolgação para montar a árvore todo o ano. Mas eu, ahhh eu.. quando chega Novembro, eu já quero montar a árvore e desfrutar do clima natalino, comer panetone e ouvir musicas natalinas (ambos que quero fazer mesmo quando não é Natal. HAHAHA, Quem nunca?!)




Mas aqui em casa, os últimos meses foram intensos e confusos, precisávamos tomar decisões que dependiam de respostas. Queríamos mudar de casa, e depois não deu mais.
íamos providenciar uma árvore viva, e depois desistimos.
Tinha festinha do Samuca que tomou todas as minhas atenções e disposição da mãe grávida. Compartilhei um pouco como foi, nesse post.
No fim, o natal foi ficando para trás e eu ficando triste porque não haviam me programado o suficiente, ou nem isso, vendo que meus planos estavam frustrados. Isso é ruim né?!

Mas ok, resolvemos que iríamos ajeitar as coisas e dar um norte. 
Desistimos da mudança, do pinheiro vivo, e resolvemos montar a árvore.

Marido arrumou uma árvore de Natal para nós, eu já tinha comprado os novos enfeites (os antigos foram para o lixo, simplesmente deploráveis!)

Enfim montaríamos a árvore. Mas não foi bem assim. 
Decidimos montar a árvore, papai trouxe ela pra nós e quando tiramos da caixa para montar, a próxima frustração. Estava faltando uma parte dela.
Ahh, teríamos que adiar mais uma vez. Mas o papai resolveu o problema no mesmo dia e conseguimos enfim montar nossa árvore.




























Gravamos tudo e mostrei de uma forma bem gostosa de ver no IGTV. Assiste lá :)

Enfim entramos no clima, Samuca curtiu bastante mesmo com aquele humor que aparece na criança quando passa da validade né?! ahahaha e enfim, é natal.

Espero que por ai, você esteja curtindo ! Se não, ainda dá tempo <3

Feliz natal nosso para você!



Comentários