ESTAMOS GRÁVIDOS

Eu passei uma semana mais ou menos, cansada ao extremo, mas era só uma semana muito exaustiva. Um dia cheio de enjoo, mas dois dias antes, havia feito uma endoscopia. Era apenas o reflexo do exame. Mas a minha pele estava meio diferente, me sentindo um pouco inchada. Comecei a desconfiar, alguma coisa não estava normal. 
Cheguei a comentar com meu marido de que estava desconfiada de algumas coisas.. seria possível?
Pelo visto era sim! Após dois testes de gravidez de farmácia, dois positivos inesperados mas uma alegria incontrolável.
Foi um misto de emoções. alegria, medo, incerteza, mas muuuuito amor. Estávamos inundando de amor.


Planejei tanto esse momento e nem de longe consegui fazer tudo. Mas uma gravidez vindo para me mostrar que eu não tenho o controle de todas as coisas, mas que elas acontecem perfeitas do jeito que são.

Tivemos dois testes de sangue também. Passei por momentos de tensão. A quantidade de hormônios insuficientes no primeiro exame me fez questionar a veracidade da minha gestação. Mas após uma semana os hormônios já eram mais do que suficientes para anunciar que estava gravidíssima. 

Fiquei bem receosa de contar para o Samuca sobre o novo (a) irmão (irmã) sem esse exame de sangue estar completamente confirmado. E quando soubemos que real oficial, fizemos até um video para guardar esse momento pra sempre no nosso coração.



A reação do Samuca me encheu de emoção. Ali começava mais uma nova jornada na nossa família, que já nos ensinaria tanto, nos motivaria e nos daria amor.
Aqui no blog tentarei compartilhar das mais puras sensações de se esperar um segundo bebê.
Lá no canal já comecei a fazer contando tudinho no diário de gravidez. Tá bem especial 



Comentários