CHÁ REVELAÇÃO BABY FIUZA 2

Desde do dia que descobri essa segunda gravidez, eu sempre soube que gostaria de uma surpresa para descobrir o sexo do bebê.
Eu e o Thiago temos essa 'coisa' de 'inventar moda' e querer fazer coisas diferentes. 
Como não conseguimos fazer na descoberta da chegada do novo bebê, não podíamos deixar passar a descoberta do sexo.

             

Quando fiquei grávida do Samuca, fizemos uma surpresa com uns amigos e um vídeo inesquecível. Eu estava desconfiando que era menino quando estava grávida do Samuca. E quando caiu a purpurina azul, foi demais!

Dessa vez, queríamos mais amigos e familiares juntos! Eu só sabia disso. Mas não sabia como.
Minhas amigas me incentivaram muito para fazer esse momento. E eu só tinha elas na cabeça me incentivando. Eu sabia que não me arrependeria de ter esse momento. 
Maaas, como eu e Thiago queremos sempre tudo meio diferente, desde que decidimos fazer o #charevelaçãobabyfiuza2 demoramos uma eternidade para descobrir como faríamos.
Eu pensei em fazer aquela história de cortar o bolo e sair fatia colorida, mas o marido queria algo diferente. Aí ele sugeriu balão, mas eu disse que não, já tinhamos feito isso ! HAHAHA a missão não foi nada fácil. Quando ele sugeria algo, eu não queria. E vice versa.
Fizemos campanha no INSTAGRAM, e se você está aqui e me segue por lá, acompanhou a saga de ver como faríamos esse momento. Até uma prima minha sugerir a ideia de uma pinhata! É, aquelas de festas mexicanas. Eu e Thiago concordamos e aí começou a saga pra dar certo.

Na terça feira, 16 de outubro, fizemos a ultrassom. O bebê ficou a maior parte do tempo de costas (HAHAHAHA). Ficou de frente o tempo necessário para a doutora identificar o que tinha lá e anotar em um papelzinho grampeado e guardar a informação até passar a informação para um primo meu no dia seguinte, que nos ajudaria a fazer a pinhata e guardaria a informação de forma PERFEITA ! O cara não expos nenhuma reação ! Ele foi demais. E teve gente de fora perguntando e ele não falou nada ! HAHAHA
Fizemos uma primeira pinhata de bexiga e papel machê, mas não rolou. Trabalho em vão. Mas depois fizemos uma segunda de papelão e deu super certo. Fizemos a estrutura, meu primo colocou os papeis coloridos escondido da gente dentro da pinhata e vedou ela completamente. Não dava para ver nada !
Fizemos em formato de nuvem e revestimos de tinta e algodão para passar a ideia de nuvem mesmo, e foi quando eu decidi que o tema ia ser algo diferente também, sem rosa e azul, só branquinho, dourado e prateado. Cheio de nuvens, associando ao céu,, e o bebê a uma grande benção.

 

A ideia era só estourar a pinhata e ficar todos juntos...


 

 




A gente não tinha ideia que seria menino. A gravidez foi muito diferente até aqui, então foi uma super supresa. Papai achava copiosamente que era uma menininha ! Mas nada que uma terceira tentativa não resolva, né meu povo?! hahaha Animação aqui, oh ! 
Mas brincadeiras a parte, estamos muito felizes, e agora com um menininho a caminho ainda sem nome mas muito amado e com um big brother ansioso pela sua chegada


 

 

 

Para ver as nossas reações, fizemos uma LIVE lá no youtube, e foi tão emocionanteeee..
Se você ainda não assistiu, vem ver, clicando no link :




Só posso dizer que essa nova jornada nossa tá incrivel <3













Comentários