PASSEIO EM PARATY

Eu e Thiago sempre curtimos juntos explorar lugares. Somos viajantes na alma. Talvez não viajamos tanto quanto gostaríamos, (HAHAHA), mas sempre que temos oportunidades, nós vamos.
Tivemos a chance de passar um fim de semana na cidade de Paraty, como celebração do nosso aniversário de 4 anos de casados. Uma cidade no litoral sul do Estado do Rio de Janeiro.

Repleta de muita história, e paisagens lindas, passamos dois dias nessa cidade apaixonante.




Samuca tinha um ano e seis meses e curtiu tudo com a gente.
Desde de bem bebêzinho, nunca deixamos de fazer nossos passeios e ele sempre curte da forma que dá. É claro que nos adaptamos a realidade agora com um bebê. Há coisas que são possíveis de se fazer e outras precisamos abrir mão pelo conforto e tranquilidade da família e o bem estar do bebê, mas sempre possível de curtir de formas variadas.

Nossa primeira atividade nesse fim de semana foi realizar uma trilha de aproximadamente 7km (no total de ida e volta) com subidas e descidas, mas com um destino lindo.
Foi bem cansativo, confesso, mas o final foi incrível.
Colocamos o Samuca nas costas com o canguru e deu tudo certo.





No final da trilha de Trindade, tivemos momentos lindos em uma praia totalmente nossa.













Foi uma trilha de aproximadamente 40 minutos a 50 minutos (porque estávamos carregando 2 mochilas, mas bebê no colo em subidas e descidas, mas acho que não dá mais do que isso no tempo de caminhada.

Nosso segundo dia em Paraty, tiramos o dia para conhecer a cidade história cheia de portinhas lindas para tirar foto, e se sentir na época do império.
Cheia de programas e exposições culturais, a cidade está sempre repleta de coisas lindas para ver.
   
                 

           




Foi um passeio incrível. Passamos um fim de semana a três super delícia e curtimos TUDO.

se vier passear no litoral sul do Rio de Janeiro, não deixe de conhecer essa cidadezinha linda <3

Comentários