28 MOTIVOS PARA AGRADECER

O ínicio do mês de Maio é sempre uma alegria pra mim. É meu mês duas vezes agora. Primeiro vem o dia das mães e porque dia 17 é meu dia. No último dia 17 eu completei 28 anos. Eu planejei esse dia desde o início do mês, mas confesso que ao longo dos dias, fui tomada por um desanimo recorrente a circunstâncias que eu não esperava.

Sei que um dia antes, eu só tinha em mente uma coisa: queria começar meu dia 17, na praia, vendo o sol nascer, olhando a imensidão do mar, e agradecendo a Deus pela vida, pedindo a Ele que continue guiando meus passos, minha vida.

O dia iniciou cinza, confesso, que chorei. Desanimei. Mas logo ainda bem cedinho, pequenos raios de sol tocaram meus olhos pela janela, deitada na cama. Foi uma resposta e carinho de Deus mais uma vez ao longo desses 28 anos me mostrando que Ele conhece todos os meus anseios e desejos, e faz o melhor pra mim.
Levantei mais animada e arrisquei seguir com o plano, muito encorajada pelo Thiago. Ainda bem que Deus também me deu o melhor marido que poderia ter. <3
Levamos algumas frutas, iogurte, coberta, meus livros de meditação e fomos. Foi a nossa melhor decisão porque posso dizer que nunca comecei meu ano tão convicta do cuidado do Eterno por mim como naquele dia.
Tive o tempo para meditar, comer minhas frutas com os meus meninos, registrar esse momento e ainda cantar parabéns. Ta tudo aqui, ó:


Vejo que existe na minha vida muitos anseios no coração, e que Deus conhece todos. Mas que também há muito mais que 28 motivos para agradecer. Porque Ele tem me dado muito mais do que peço. Tenho aprendido, principalmente nesse ultimo ano de vida, que Ele cuida de mim. Que Ele coloca no meu coração os sonhos, mas também tem me ensinado o tempo certo de acontecer. Me deu presentes incríveis em forma de amigos. Me deu também uma alicerce em forma de pai, mãe (que por mais que não esteja aqui está em minha memória todos os dias da minha vida) e irmã que me fizeram ser quem sou hoje.
Me permitiu também construir minha familinha linda. Estamos juntos para tudo. Aprendendo juntos, caminhando juntos, sonhando juntos. Sem eles também não seria nada.
Ahhh se eu fosse listar todos os motivos para agradecer...
Só posso mesmo reconhecer tudo isso e muito mais e continuar buscando viver uma vida ao lado dAquele que é TUDO na minha vida.
Que venham mais anos de lutas, mas também de glórias. De sonhos e também realizações. De lágrimas, mas de muitos sorrisos mais. 








Comentários