a chegada

Ao escrever esse post consigo lembrar exatamente quais foram as sensações que eu senti quando descobri que estava grávida do Samuel. Era uma surpresa para mim. Não estávamos esperando. Afinal, eu tinha uma carreira promissora em uma multinacional, meu esposo ainda planejando tantos objetivos profissionais, que antes de ter filho a gente acha que vai ser impossível fazer com filho, mas depois que a gente tem descobre que dá pra buscar do mesmo jeito.


Eu estava desconfiada, e naquela madrugada, para sair pra trabalhar, resolvi fazer o xixi da verdade, e ele apontou um positivo, positivíssimo. Na mesma hora sem reação, mostrei pro Thiago que vibrou de alegria como nunca antes as 5h da manhã. Não sabia o que fazer.
Fui trabalhar e agendei o exame de sangue, que constatou, eu estava GRAVIDÍSSIMA.



Eu que sou toda planejada e cronometrada, perdi o controle das coisas a partir daquele 30 de março de 2015. Confesso que isso me assustou! Estava dificil digerir.
Marcamos a primeira ultra e com 8 semanas de vida do nosso bebêzinho ouvi o som mais lindo da vida. O som do marco de uma nova fase na minha vida. O som que mudaria o curso dos planos pra sempre. O som que completaria nossos dias silenciosos.

Foram 9 meses de euforia, medo, ansiedade, medo de novo, afinal, quase perdi aquele que veio pra mudar a minha vida. A sensação foi horrível.
Precisei me readequar as circunstâncias, a um repouso forçado, e a concientização que a partir daquele momento não era mais só pra mim, era principalmente pra ele. Nosso menino.

Foram as 40 semanas mais intensas, especiais, diferentes, transformadoras da minha vida.
No dia 30 de novembro de 2015 nós recebemos ele, que é o fruto do nosso amor. Que nos ensina, nos completa.

Hoje vivemos o dia a dia de uma familinha de 3 cheia de desafios, durezas da vida, mais que tentamos ao máximo levar a vida no bom humor.
Temos planos e sonhos futuros, que as vezes tomam conta mas a certeza que temos um ao outro na nossa familinha, é o que trás a gente de volta para o lugar e a certeza de que tudo vai sempre dar certo no final.

Sobre o relato de como descobri a gravidez, também conto um pouco nesse vídeo ! Assiste lá :)

Se você também quiser acompanhar, o meu diário de gravidez e chegada do Samuca, Clica aqui 









Comentários